Brianna Hildebrand Deadpool The Exorcist
Foto: Screen Rant/Reprodução

Um dos principais destaques no filme Deadpool, a atriz Brianna Hildebrand já tem um novo papel, agora na TV. Ela está escalada para a segunda temporada da série The Exorcist, baseada no livro e filme homônimo que fez bastante sucesso na década de 70.

A jovem será a principal personagem feminina dos novos episódios, que terá entre suas novidades a entrada também do ator John Cho ao elenco. O drama de terror mostrará o Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e o recém formado Marcus Keane (Ben Daniels) na estrada, em busca de novos casos de possessão.

A dupla é levada então a uma ilha isolada na costa de Seattle, onde Andre Kim (Cho), um ex-psicólogo infantil comanda uma casa de abrigo com cinco filhos, que passa a correr risco. Os sacerdotes são acionados após um dos jovens se tornar alvo de uma força misteriosa.

Hildebrand então interpretará Verity, uma das filhas adotivas de Andrew. Próxima de completar 18 anos, a jovem estará próxima de deixar o local, e apesar de demonstrar não se importar com o fato, ela é capaz de lutar com unhas e dentes por ele e seus irmãos.

A segunda temporada de The Exorcist estreia na sexta-feira, 29 de Setembro. A série é produzida e exibida pela FOX, e aqui no Brasil pode ser vista pelo canal FX.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!