Quentin Tarantino em 2017
Foto via Shutterstock

Foto de Quentin Tarantino via Shutterstock

Ano passado, Quentin Tarantino causou espanto em seus fãs ao anunciar que estava “quase pronto” para se aposentar.

De acordo com o diretor, restavam apenas dois filmes para que pudesse finalmente encerrar sua carreira, mas na época ele não sabia muito bem sobre o quê seriam seus últimos trabalhos.

Agora, um deles acaba de ter seu tema cravado. O The Hollywood Reporter revelou que o próximo filme do cineasta será seu primeiro baseado em fatos reais: uma adaptação dos assassinatos cometidos pela família Manson entre os anos 60 e 70.

Aparentemente, Tarantino já escreveu o script para o filme e espera começar as filmagens no próximo ano. O THR ainda afirma que atores como Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e Samuel L. Jackson estão sendo cotados para papéis no longa.

Como a história da família Manson é muito conturbada e cheia de momentos marcantes, o diretor deverá focar no assassinato da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas, que aconteceu em 1969. Teoricamente, Robbie faria o papel de Tate enquanto Pitt faria o papel de um detetive que investigará o caso.

O último filme dirigido por Tarantino foi Os Oito Odiados, de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!