Stranger Things
Foto: Divulgação

Um dos lançamentos mais aguardados deste ano acaba de ganhar data de estreia.

Stranger Things, um dos sucessos da Netflix dos últimos anos, retorna ao serviço de streaming em Outubro. Detalhes da segunda temporada já haviam sido divulgados no início do ano, e agora temos mais informações.

Um novo teaser foi divulgado hoje (11) no Twitter, além da sinopse oficial. A história de Will Byers, desaparecido na primeira temporada, e a aventura de seus amigos para resgatar o garoto continua.

É 1984 e os cidadões de Hawkins, Indiana, ainda estão chocados com os horrores do Demogorgon e os segredos do Hawkins Lab. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram.

Stranger Things é uma verdadeira homenagem aos filmes de ficção científica e fantasia dos anos 80, trazendo uma dose generosa de nostalgia em cada episódio.

A nova temporada estará disponível na Netflix em 27 de Outubro. Ainda dá tempo de rever os primeiros capítulos da história antes de sua estreia!

Confira o pôster e novo teaser divulgados:

Stranger Things
Foto: Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!