Ozzfest Meets Knotfest
Foto: Divulgação
 

Em seu segundo ano consecutivo, o festival Ozzfest Meets Knotfest divulgou seu line-up da edição 2017.

O evento é uma junção dos festivais Ozzfest e Knotfest, com curadoria de Ozzy Osbourne e Slipknot, respectivamente, e acontecerá nos dias 4 e 5 de Novembro em San Bernardino, Califórnia.

Com o Slipknot em hiato, a banda não se apresentará no festival, mas Corey Taylor levará seu Stone Sour para o dia do Knotfest. O músico disse:

O festival não foi criado para ser sobre o Slipknot. Sempre foi sobre o que alimenta a banda: musica, arte, paixão, insanidade e as pessoas que fazem isso acontecer.

No dia do Ozzfest, teremos além do próprio Ozzy, Prophets of Rage, Deftones, Children of Bodom, e muito mais. Já no dia do Knotfest, teremos Rob Zombie, Marilyn Manson, Stone Sour, e diversos outros. Confira no carta abaixo.

Ao comentar sobre o festival, Osbourne disse: “ano passado o show do Black Sabbath foi incrível e eu estou muito animado de voltar esse ano com Zakk, Tommy, Blasko e Adam para ser headliner no 21º aniversário do Ozzfest”. Este será o primeiro show do cantor em Los Angeles em mais de seis anos.

Ozzfest Meets Knotfest Lineup