capa quadrinho inspirada em sonic youth
Arte: Jeffrey Brown

Royal City, uma história em quadrinhos criada por Jeff Lemire para a Image Comics, está lançando uma série de capas especiais fazendo homenagens a diversas bandas icônicas dos anos 90.

A sexta edição da série contará com uma arte feita por Jeffrey Brown para o disco Goo do Sonic Youth, enquanto a sétima edição foi baseada no Blue Album, do Weezer, e criada por Emi Lenox. A oitava é baseada no Live Through This, do Hole, e foi desenhada por Nate Powell.

Capas para discos do Nirvana, Portishead, The Smashing Pumpkins e muitos outros também serão lançadas em breve. As homenagens foram organizadas pela Image Comics para aproveitar o fato de que Royal City fará um “pulo de volta para o ano 1993” durante seu novo arco.

Você pode conferir as artes das próximas três edições logo abaixo. A má notícia é que os fãs terão que esperar um pouco para por as mãos nessas belas capas: o novo arco de Royal City só será lançado nas lojas a partir do dia 11 de Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!