Protomartyr - banda
Foto: Divulgação

A banda de pós-punk Protomartyr acaba de anunciar seu novo álbum de estúdio, intitulado Relatives in Descent. O disco será lançado no dia 29 de Setembro, e será o primeiro da banda com a gravadora Domino.

E, para promover o novo trabalho, o grupo compartilhou um clipe para o single “A Private Understanding”, que você pode conferir logo abaixo. O vídeo, dirigido por Tony Wolski e Trevor Naud, mostra um homem idoso “cantando” a letra da canção em uma sala cercado de pessoas.

Relatives in Descent foi co-produzido por Sonny DiPerri, conhecido pelo seu trabalho com o Animal Collective e Dirty Projectors.

Formado em 2008, o Protomartyr conta com três álbuns de estúdio em sua carreira, todos bem recebidos pela crítica mundial. Em seus trabalhos, a banda utiliza influências do indie e do noise no seu som de pós-punk, sendo um dos maiores destaques da cena underground do gênero.

Relatives in Descent:

01. A Private Understanding
02. Here Is the Thing
03. My Children
04. Caitriona
05. The Chuckler
06. Windsor Hum
07. Don’t Go to Anacita
08. Up the Tower
09. Night-Blooming Cereus
10. Male Plague
11. Corpses in Regalia
12. Half Sister

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!