lego spider man venom
Foto: Lego/Divulgação

A marca de brinquedos Lego vem preparando um lançamento incrível para a San Diego Comic Con, que acontecerá neste mês de Julho.

Trata-se das versões montáveis para os personagens da Marvel, Homem-Aranha e Venom. Cada boneco contará com 144 peças, tendo seu custo unitário de 40 dólares.

A Lego pretende fazer um enorme estande para a convenção deste ano, sendo os dois personagens destaques da vez, principalmente por conta do lançamento ser semanas após a estreia de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar nos cinemas. Os itens, inclusive, estão no topo da lista de desejos dos produtos da marca.

Para evitar tumultos no evento, eles farão um esquema de dias específicos em que os bonecos serão vendidos. Tais versões estarão disponíveis na Comic Con nos dias 20 e 22 de Julho, com as vendas tendo início a partir das 6 horas da manhã no horário local.

Veja abaixo as versões montáveis de Homem-Aranha e Venom:

lego_brick_headz_spioderman
Foto: Lego/Divulgação
lego_brick_headz_venom
Foto: Lego/Divulgação

San Diego Comic Con acontecerá de 19 a 23 de Julho, no sul da Califórnia.

Homem-Aranha

O tão aguardado Homem-Aranha: De Volta Ao Lar estreou na última quinta-feira (06), tendo dessa vez o ator Tom Holland no papel principal. O elenco ainda conta com Robert Downey Jr. em seu papel do bilionário Tony Stark, o Homem de Ferro, além de Michael Keaton como o vilão Abutre.

Venom

Um dos maiores inimigos do herói aracnídeo também ganhará seu próprio filme em breve, que já vem sendo produzido pela Sony. A atração solo de Venom terá o ator britânico Tom Hardy interpretando o vilão, e o longa chega aos cinemas no dia 05 de Outubro de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!