Marilyn Manson
Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (07), Marilyn Manson recebeu a triste notícia de que seu pai, Hugh Warner, faleceu. O músico publicou isso em suas redes sociais através de uma bonita homenagem.

Em uma postagem no Instagram, o músico escreveu:

Hoje eu perdi meu pai, Hugh Warner. Ele me ensinou a ser um homem, um guerreiro e um sobrevivente. Me ensinou a atirar, dirigir, liderar. Ele sempre será o melhor pai do mundo. De alguma forma e em algum lugar eu sei que ele está com a minha mãe. Manterei minha promessa e nunca vou te decepcionar. Te amo e sinto saudades, pai.

Manson e o pai eram muito próximos, com Hugh chegando a acompanhar turnês inteiras junto da banda. A relação ficou mais forte depois do falecimento de sua mãe, Barbara, em 2014.

Em 2015, ocorreu uma sessão de fotos muito legal para a revista Paper em que ambos posam juntos com a mesma maquiagem. Veja a matéria completa e as fotos, tiradas por Terry Richardson, aqui. No mesmo ano foi lançado o último disco de Marilyn Manson, The Pale Emperor, e a música de abertura, “Killing Strangers”, é uma homenagem a Hugh, que lutou na guerra do Vietnã.

O sucessor de The Pale Emperor já tem nome, irá se chamar Heaven Upside Down (ao contrário de Say10, que foi um título provisório), e deve sair ainda este ano.

https://www.instagram.com/p/BWQ83cGhSu4/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!