Gerard Way
Foto via Shutterstock

Desde o fim do My Chemical Romance, o frontman Gerard Way vem se mantendo ocupadíssimo com diversos projetos paralelos.

Além de lançar um álbum solo em 2014, Way também continuou se aventurando pelo mundo dos quadrinhos, sendo o criador de duas histórias — a minissérie The True Lives of the Fabulous Killjoys e The Umbrella Academy.

O negócio é que, há anos, já vinha se falando sobre uma possível adaptação televisa para a Umbrella Academy, aclamada história que chegou a vencer um Eisner Award — uma espécie de “Oscar” das histórias em quadrinhos. A HQ, criada por Gerard, foi desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá e circulou entre 2007 e 2013.

Porém, o Splash Report está afirmando que a HQ não somente virará uma série, como quem está cuidando da adaptação é a Netflix. De acordo com o site, o roteiro do episódio piloto já foi escrito por Jeremy Slater e o anúncio deverá ser feito pela empresa em breve.

The Umbrella Academy conta a história de um grupo de crianças com super-poderes que foram adotadas pelo milionário Reginald Hargreeves com o objetivo de se tornarem heróis.

The Umbrella Academy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!