Iron Maiden

Recentemente, alguns boatos de que a atual turnê da banda britânica Iron Maiden seria a última estavam ganhando força. No entanto, integrantes da própria banda desmentiram os rumores, para a alegria dos fãs.

A confirmação se deu através de uma entrevista concedida ao The Press Enterprise. O guitarrista Dave Murray assegurou a seus seguidores que essa não será a última turnê do grupo.

Após o término da turnê do mais recente álbum da banda, The Book Of Souls, os integrantes terão um tempo para descansar e logo depois já voltarão à ativa. De acordo com o guitarrista, em 2018 já poderemos aguardar por surpresas do Iron Maiden!

Não pararemos após essa turnê. De jeito nenhum que essa seria nossa última! Estamos nos divertindo muito com os shows atuais e, quando terminarmos, tiraremos um tempo de descanso. E ano que vem teremos algumas surpresas.

Murray também foi questionado sobre o legado da Iron Maiden. Considerando a hipótese de a banda realmente acabar como verdade, ele comentou:

Se fosse para acabar amanhã, acho que posso afirmar honestamente que fui muito feliz e sortudo. Aproveitei bastante, especialmente devido aos lugares para os quais nós viajamos. Temos sorte de termos visto o mundo tantas vezes enquanto estávamos em turnê. Isso em si já valeu como uma grande experiência, além, é claro, da oportunidade de fazermos isso através da música. Por ela, nos expressamos de forma melódica e agressiva ao mesmo tempo, e nos divertimos assim.

E depois?

Atualmente, o Iron Maiden continua a sua turnê The Book Of Souls pela América do Norte. Serão mais nove shows até o fim do mês de Julho.

Sobre planos futuros do grupo, Murray respondeu que eles continuam criando o tempo tempo, alimentando as esperanças em futuros projetos do Iron.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!