Lorde
Foto: Annette Geneva/Flickr

A cantora Lorde vem alcançando um sucesso estrondoso com Melodrama, seu segundo álbum de estúdio.

O disco não somente estreou no topo das paradas nos Estados Unidos, como também tem sido elogiado unanimemente pela crítica mundial — feitos praticamente inigualáveis para uma artista de apenas 20 anos.

Mas a cantora já está planejando seu próximo passo: através de seu Twitter, Lorde compartilhou detalhes sobre como será a direção sonora de seu terceiro álbum de estúdio.

Embora seja seguro dizer que ela ainda não tem nenhum material escrito para o trabalho, a artista confessou que pretende se “distanciar da dança e explorar novos mundos”. Isso foi dito em resposta à um tweet feito por um fã, que destacou quantas vezes a cantora mencionou a palavra “dançar” ao longo de Melodrama.

Ela elaborou:

Wow, eu não percebi que tinha chegado a esse ponto. Desnecessário dizer, mas meu próximo disco vai se distanciar firmemente da dança e irá explorar novos mundos.

Mas agora eu literalmente vivo para dançar e eu tenho muito orgulho de ter escrito minha tese sobre isso — é minha religião/terapia/purgatório/paraíso.

Tendo em vista que amamos o Melodrama, definitivamente estamos ansioso com o que a cantora poderá lançar daqui pra frente!

https://twitter.com/lorde/status/881295534706876417

https://twitter.com/lorde/status/881295796695642112

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!