Friends
Foto: Divulgação

Que a série Friends foi e ainda é alvo de diversas teorias criadas por fãs a gente sabe, mas essa passou dos limites.

De acordo com um radialista chamado Alex Baker, a sitcom mais famosa do mundo tinha apenas um objetivo: promover o crescimento da rede de cafeterias Starbucks. As “provas” são hilárias. Sério!

Em um tweet com imagens de uma postagem em seu Facebook, Baker divagou sobre alguns detalhes “mais óbvios” que o levam a crer nesta possível estratégia de marketing, que também visava afastar os seres humanos de pubs (bares, em português) e levá-los a consumir mais café.

Leia um trecho abaixo:

O sobrenome de Rachel é “Green” – a cor principal da logo do Starbucks. Coincidência? Compare o cabelo de Rachel com a logo do Starbucks. Parece semelhante? EU ACHO QUE SIM!!

Qual é uma das coisas mais marcantes de uma visita ao Starbucks? Eles gritam seu nome quando o café está pronto, certo? Bem, você sabia que o sobrenome “Geller”, como em “Ross e Monica Geller”, é derivado da palavra alemã “gellen”, que significa “aquele que grita”. (Sério). […]

E por aí vai.

Alex ainda prometeu rever todas as 10 temporadas de Friends para encontrar ainda mais provas de sua teoria, e a gente está ansioso para isso.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!