Oasis
Foto: Divulgação/Supersonic

Quem melhor para falar sobre o relacionamento entre irmãos numa banda que um ex-Bee Gees?

Barry Gibb fez uma apresentação memorável no Glastonbury deste ano e conversou com a BANG Showbiz logo após, onde comentou as chances de uma reunião de outra banda em família: o Oasis.

Considerando que o próprio fez sua trajetória na música com os irmãos Robin e Maurice, Gibb foi direto quando questionado se acreditava num possível retorno da banda de Manchester:

Não. Eu sei sobre irmãos. Ninguém pode juntá-los de novo, certamente eu também não.

Porém, o músico britânico não descarta a possibilidade de trabalhar com os irmãos Liam e Noel Gallagher.

Claro que eu iria [trabalhar com Liam], mas você tem que ser chamado. Você não pode chegar e dizer ‘Eu vou escrever uma música para tal e tal’. Normalmente, tal e tal precisam pedir a você, mas eu sei reconhecer boas oportunidades quando aparecem, e se for o caso, eu farei. […]

Eu adoraria [trabalhar com Noel]. Eu adoraria porque eu o amo e os amo juntos. Eu amo Oasis. Ele mora perto de mim em Beaconsfield. Eu não sei se é Beaconsfield, mas é bem perto.

Gibb apenas faz coro aos próprios Gallagher quando diz que não acredita no retorno do Oasis. Enquanto isso, Liam tem mais uma música nova e o primeiro álbum marcado para Outubro, e Noel prepara o lançamento do novo disco para Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!