System Of A Down
Foto: Divulgação

Embora muitos fãs tenham ficado animados com a notícia de que o System of a Down estava em estúdio e já tinha mais de quinze musicas para um novo disco, parece que as coisas não estão indo tão bem como o planejado.

Em uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs no Instagram, o baixista Shavo Odadjian não se empolgou muito ao responder um deles sobre o andamento do novo material.

“Eu sei, eu estou esperando por um novo álbum também”, começou Odadjian. “Não está acontecendo, eu não sei por quê… eu não sei quando ele sairá. Não será agora…”

Ou seja, os fãs do grupo não devem esperar novas músicas da banda tão cedo. Você pode conferir o vídeo completo da resposta gravado por um fã logo abaixo.

Por enquanto, o SOAD está finalizando uma extensa turnê mundial, cujo último show será na Bélgica nesse fim de semana. Vamos torcer para que os membros aproveitem a folga para voltar ao estúdio, não é mesmo?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!