Muse
Foto via Wikimedia Commons

No dia 19 de Agosto, o Muse irá fazer um show beneficente com toda a renda será revertida para o The Passage, uma organização britânica que ajuda pessoas vulneráveis e sem teto.

O vocalista Matthew Bellamy vê a ocasião com ótimos olhos:

Há tempos que admiramos o trabalho do The Passage. O trabalho deles é vital para a comunidade em Londres. Estamos ansiosos para ajudar um pouco a maravilhosa equipe e voluntários que possuem, além das pessoas que são beneficiadas pelo projeto.

O local escolhido para o show é o The O2 Shepherd’s Bush Empire, com capacidade para duas mil pessoas, e a melhor parte é que vai ser no estilo by request. Os fãs poderão escolher até dez músicas, e as mais votadas vão para a escolha final do setlist.

Há rumores de que os shows da banda no festival Reading & Leads, que acontecem na semana seguinte, também serão neste mesmo esquema!

Muse

Enquanto os fãs aguardam o sucessor de Drones (2015), o Muse lançou a música “Dig Down” e ainda planeja lançar “pelo menos mais três músicas”, segundo Matt, antes de lançar um novo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!