Creeper
Foto: Divulgação

A banda Creeper lançou um clipe ao vivo para a música “Misery” do seu último álbum Eternity, In Your Arms.

O vídeo mostra gravações feitas no Download Festival, onde a banda se apresentou no palco principal, e em alguns outros shows de sua turnê.

A faixa ganhou seu clipe oficial em Março desse ano quando o álbum foi lançado, mas em uma declaração no Facebook, a banda explica o motivo da gravação de um novo vídeo:

Um dos aspectos mais importantes do Creeper é nossa incrível conexão com os fãs, que tem crescido e se transformou em uma coisa muito especial, especialmente nos últimos anos (…) Foi em ‘Misery’ que essa união começou a se tornar maior que qualquer coisa, maior que apenas uma banda em um palco, e nós queríamos mostrar isso em um vídeo do melhor jeito que podíamos. Nada pode explicar quão elétrica a atmosfera é quando nós cantamos com vocês, mas nós esperamos que vocês gostem dessa celebração (…) Até a próxima.

Depois da apresentação incrível no festival britânico, Creeper continua sua turnê na Warped Tour e em novembro farão alguns shows no Canadá com a banda Silverstein.

Assista o vídeo logo abaixo e, em seguida, o clipe oficial:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!