Foto: Divulgação

Como chegamos a mencionar por aqui, o Nine Inch Nails participou do último episódio da série Twin Peaks com uma performance intensa.

No entanto, como o grupo é formado apenas pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, vários músicos foram chamados para “fechar a formação” da banda para a apresentação.

Um deles foi Joey Castillo, ex-baterista do Queens of the Stone Age. Quando Castillo postou uma foto sobre as gravações do episódio, um fã perguntou se ele iria assumir as baquetas do grupo na próxima turnê deles. Infelizmente, Castillo negou estar envolvido com o Nine Inch Nails, ressaltando que só foi chamado para ajudar no episódio.

O Nine Inch Nails volta aos palcos em Julho, com performances marcadas em alguns festivais dos Estados Unidos. Recentemente, Reznor confessou que, antes do primeiro show da banda no dia 30 de Julho, eles deverão lançar um novo EP.

Na declaração, o músico confessou que planejou uma trilogia de EPs, que começou com o lançamento do Not the Actual Events, do ano passado — e o último deles deverá ser lançado seis meses após o segundo, ou seja, provavelmente no final do ano ou no começo de 2018.

https://www.instagram.com/p/BV0CdgFgfqI/?taken-by=theejoeyc&hl=en

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!