Animais Fantásticos e Onde Habitam
Divulgação

A Warner Bros. anunciou detalhes da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter.

O filme, que ainda não possui título oficial, já começou a ser produzido e contará novamente com o roteiro de J.K. Rowling e o britânico Eddie Redmayne de volta ao papel do bruxo Newt Scamander.

O novo longa se passará em 1927, apenas alguns meses depois da captura do vilão Gellert Grindelwald, interpretado por Johnny Depp, que apesar das polêmicas, voltará para a sequência.

No segundo filme, Grindelwald consegue escapar da prisão e agora está recrutando outros bruxos para sua causa. Como parte da busca, o icônico Alvo Dumbledore se une com seu ex-aluno Scamander e outros colegas para derrotar o vilão.

O elenco contará com Jude Law interpretando o jovem Dumbledore, Zoe Kravitz como Leta Lestrange, Dan Fogler como Jacob, Ezra Miller como Credence, Alison Sudol como Queenie, Callum Turner como o irmão de Newt, Theseus Scamander, William Nadylam como Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender e Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy.

Foi divulgado também que o longa acontecerá em três locais diferentes: Londres, Nova York e Paris.

Confira abaixo a sinopse completa:

Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode ser capaz de capturá-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já se opôs a Grindewald, seu antigo aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterson), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão testará a lealdade deles conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

E aí, ansiosos? A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam está prevista para estrear dia 16 de Novembro de 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!