Foto: Reprodução/YouTube

Não, você não leu errado.

Antes de virar um expoente do rock e líder de uma das maiores bandas das últimas décadas, o músico Trent Reznor esteve envolvido em alguns projetos… curiosos.

Um deles é o Slam Bamboo, uma banda new wave dos anos 80. Nela, Reznor assumia os teclados, e chegou a participar de um programa de televisão em 1987, quando tinha apenas 22 anos de idade.

Como você poderá ver pelos vídeos abaixo, Reznor não parecia muito bem “enturmado” com seus colegas de banda — o que fica meio claro pela vestimenta, postura e até mesmo empolgação do músico no palco.

No caso, os vídeos da apresentação do Slam Bamboo na TV foram colocados no YouTube por Scott Hanson, o frontman do projeto. Ao conversar com algumas pessoas na seção de comentários do site, Hanson afirmou que, na época, Reznor já estava compondo material para o Pretty Hate Machine, o primeiro disco do Nine Inch Nails — e que o músico não gostava muito de tocar na banda.

Honestamente, não, ele não gostava [de tocar no Slam Bamboo]. Ele era um grande amigo nosso e nós trabalhamos juntos na Midtown Recording. Ele estava fazendo um grande favor pra nós enquanto trabalhava simultaneamente no Pretty Hate Machine. Então, só pra deixar claro, ele não gostava de estar no Slam Bamboo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!