Notícia triste para os fãs do casal Hayley Williams e Chad Gilbert: os dois acabaram de anunciar o divórcio.

A frontwoman do Paramore e o guitarrista do New Found Glory publicaram um comunicado conjunto onde divulgam a decisão e informam que, apesar da separação, continuam amigos.

O casal uniu as escovas de dente em Fevereiro do ano passado, mas iniciou o relacionamento em 2008.

Leia trechos do comunicado abaixo:

Há muito mais em escrever uma carta juntos do que alguém jamais verá. Há uma vida real atrás destas palavras em preto e branco. Noites sem dormir e procrastinação e tristeza e medo… Infelizmente, sempre termina parecendo a mesma coisa. Tipo alguma merda de publicidade.

Nós dois estivemos juntos por boa parte dos últimos 10 anos. Crescemos juntos e estivemos um ao lado do outro através de vários momentos bons e vários desafios. […] Casamento não é para os fracos de coração. O amor é um risco absoluto. E depende de cada um de nós permanecer esperançosos mesmo quando as coisas não terminam como originalmente esperamos.

Queremos publicamente informar — claramente, e apenas desta vez — que estamos nos separando. Também achamos importante dizer que vamos ficar bem e, na verdade, continuamos amigos próximos. Isso é algo pelo qual somos profundamente gratos. […]

Agradecemos aos fãs de ambas nossas bandas por toda a bondade que nos mostraram todos estes anos. Obrigada a família e aos amigos por nos amarem em todas as nossas fases.

Hayley e Chad.

O Paramore de Hayley Willams está atualmente em turnê com o seu novo disco, After Laughter, lançado em Maio passado. Já o New Found Glory também lançou um novo álbum este ano, Makes Me Sick, e está fazendo shows pelos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/BWAux-AjjBj/?taken-by=yelyahwilliams

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!