Arcade Fire
Foto: Divulgação / Guy Aroch

Arcade Fire

O Arcade Fire já anunciou há algum tempo o Everything Now, seu próximo álbum de estúdio.

Tendo já lançado duas faixas presentes no disco — “Everything Now” e “Creature Comfort” –, a banda de Win Butler agora compartilhou a canção “Signs of Life” junto de seu clipe, que você pode conferir logo abaixo.

O novo álbum do grupo será lançado no dia 28 de Julho pela gravadora Columbia.

St. Vincent

St. Vincent

A cantora Annie Clark, conhecida pelo pseudônimo de St. Vincent, está finalmente de volta!

Nesses últimos três anos desde o lançamento de seu álbum homônimo, Annie se aventurou pelo cinema, lançou uma b-side excelente e até mesmo trabalhou como garçonete no restaurante de sua família.

Porém, a artista passou os últimos meses gravando material suficiente para um novo álbum de estúdio. Mas enquanto esse disco ainda não é anunciado, St. Vincent compartilhou o ótimo single “New York”.

The National

The National
Foto: Divulgação

Sleep Well Beast é o nome do próximo disco da banda The National, que será lançado no dia 8 de Setembro pela gravadora 4AD.

Tendo já lançado o single “The System Only Dreams in Total Darkness”, agora é a vez do grupo compartilhar a faixa “Guilty Party”, mais uma ótima canção de seu novo material.

Assista ao clipe da faixa logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!