Annie Lennox
Foto: Britt Berger/Wikimedia Commons

Annie Lennox, a voz inconfundível por trás do Eurythmics em hits como o mega clássico “Sweet Dreams (Are Made of This)“, e dona de uma sólida carreira solo, foi colocada como uma mera iniciante em uma mensagem recebida por uma rádio de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cantora reproduziu a mensagem em seu Facebook ironizando, “Acho que tenho chance??!!!”. O e-mail em questão está no nome de uma mulher chamada Kylie, que diz que é a nova coordenadora musical de uma rádio – não divulgada – de Los Angeles.

Kylie diz que ouviu algumas músicas de Annie e que gostou muito, então, por isso, gostaria de saber se ela tem interesse em enviar um mp3 do último single para que a rádio toque-a regularmente. Sério…

Procuro artistas que penso que possuem um grande potencial e os colocamos em rotação em nossa rádio. Se quiser, por favor mande o mp3 de seu último single. Encaminharei para Glenn, nosso diretor de programação, para ver se ele tem interesse em tocar sua música.

Em outra parte do e-mail, é dito que:

A melhor parte é que, se eles gostarem muito de sua música, eles irão cobrir todas as despesas de marketing.

Isso seria cômico se não fosse trágico, uma vez que Annie já ganhou diversos prêmios, incluindo quatro BRIT Awards de Melhor Artista Feminina Britânica e foi “apenas” condecorada pela Rainha Elizabeth II como Oficial da Ordem do Império pelos trabalhos humanitários que a cantora faz na ajuda de mulheres e crianças com HIV na África.

Isso tudo além de, claro, o Eurythmics ter vendido mais de 70 milhões de cópias de disco no mundo todo.

O último lançamento solo de Lennox foi o Nostalgia, de 2014.

https://www.facebook.com/annielennox/photos/a.10150674901984589.419727.6216464588/10155613081439589/?type=3&theater

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!