acidental
Foto: Divulgação

Acidental

A banda Acidental, de Blumenau, Santa Catarina, disponibilizou o videoclipe da música “Texto De Um Blog Qualquer”. A faixa está no terceiro EP do grupo, que integra uma série de quatro lançamentos.

O vídeo tem direção e edição de Roberto de Lucena e conta com influências de séries de TV e filmes como Twin Peaks, Murder She Wrote e Breaking Bad. “Encontramos um bar que tinha toda essa atmosfera alienígena em relação ao que se espera de um bar”, explica o diretor. Assista:

Papisa

papisa
Foto por Kalaf Lopes

Rita Oliva, a figura por trás de Papisa, divulgou o vídeo da faixa inédita “Curva”, gravada durante uma session no Inhamestúdio. A canção é uma ligação entre seu primeiro EP e seu disco, planejado para o segundo semestre de 2017.

A faixa tem captação de áudio, mixagem e masterização de Rubens Adati e captação de vídeo de Yasmin Kalaf. A edição de vídeo também é de Rubens Adati. O vídeo divulgado conta ainda com a música “Instinto”. Veja:

WAR

war
Foto por Marlon Peres

A banda WAR (We Are Revolution), de Farroupilha, Rio Grande do Sul, lançou o clipe do seu novo single, “O Que Não É Nosso”. O vídeo foi produzido pela Império Girafa, com direção de Alexandre Nickel.

A faixa foi produzida no Gritaria Mix Master, em São Paulo, por Pedro Ramos (Supercombo e Tópaz), e também passou pelas mãos de Léo Ramos (Supercombo), responsável pela masterização. Confira:

Lucas Santtana

lucas santtana
Foto: divulgação

Lucas Santtana divulgou o videoclipe de “Modo Avião”, faixa-título de seu sétimo trabalho autoral de estúdio, realizado em formato de audiofilme. A direção é de Ale Dorgane e tem participação da atriz Thamiris Dias.

A canção sintetiza parte de uma estrutura delineada pelo artista, em uma construção inédita aos seus trabalhos anteriores. “Modo Avião” foi gravada em estúdios de São Paulo e da cidade de Copenhague e incorpora os efeitos sonorostocados por Lucas e pelo Quarteto de Cordas da Dinamarca, numa participação especial. Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!