Adele

Más notícias para os fãs da cantora Adele.

Após mais de um ano na estrada, a artista está finalizando a turnê do 25, seu terceiro álbum de estúdio e um grande sucesso de vendas. E embora a cantora tenha ameaçado que viria para o Brasil, tudo indica que isso não acontecerá tão cedo.

Ou ainda pior: isso pode nunca acontecer. Isso se dá pelo fato de que, em um show feito pela cantora nesse último dia 28, em Londres, uma carta escrita por ela foi distribuída para os fãs presentes, e ela não traz boas notícias.

Nela, Adele agradece pelo apoio dos fãs durante todo esse tempo, mas afirma que “fazer turnês não é algo que combina comigo”, e ainda completou dizendo que essa turnê atual pode ser sua última.

Os últimos shows da cantora acontecem essa semana — serão mais três shows lotados no Wembley Stadium. Você pode conferir a tradução da carta logo abaixo.

Então é isso.

Após 15 meses na estrada e 18 meses desde o lançamento de ’25’, nós chegamos ao fim. Levamos essa turnê pelo Reino Unido, Irlanda, pela Europa, Estados Unidos e eu finalmente pude ir para a Austrália e Nova Zelândia. Fazer turnês é um negócio peculiar, não combina muito comigo. Eu sou uma pessoa que gosta de ficar em casa e me divirto tanto com as pequenas coisas. Além do mais, eu sou dramática e tenho um histórico terrível com turnês. Até agora, digo! Eu fiz 119 shows e, com esses últimos 4, serão 123. Foi bem difícil e muito empolgante ter feito isso. Eu só fiz essa turnê para vocês e para possivelmente causar um impacto em vocês do mesmo jeito que meu artista favorito teve em mim quando o assisti ao vivo. E eu quero que meus últimos shows sejam em Londres por que eu não sei se eu vou fazer alguma turnê novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa. Obrigado por virem, por todo o amor e carinho. Eu vou lembrar tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite.

https://www.instagram.com/p/BV41D0HFHAz/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!