greys anatomy netflix
Foto: ABC/Divulgação

Recentemente, a Netflix foi duramente criticada por conta do cancelamento da série Sense8. Antes disso, entretanto, a plataforma de streaming também havia anunciado o término de outra produção original deles, o drama The Get Down.

Analisando toda a repercussão ocorrida com esses casos, o CEO da Netflix, Reed Hastings, declarou que mais produções originais terão o mesmo destino. Tanto é que no último fim de semana, mais uma atração teve seu fim decretado, a série Girlboss.

De acordo com The Hollywood Reporter, o motivo pelo qual haverão mais cancelamentos nos próximos tempos é por conta de uma dívida bilionária que a plataforma tem na Wall Street, devido aos altos custos nos últimos anos com suas produções. A estratégia para esse ano é reduzir estes gastos, porém ainda permanecendo na liderança online.

Em estudo feito recentemente, a Netflix apontou as séries mais maratonadas de seu catálogo nos últimos doze meses, e no Top 10 apenas duas produções originais aparecem. Suas atrações canceladas esse ano, como Marco Polo, Sense8The Get Down apareceram, respectivamente, em 54º, 70º e 112º lugares.

Veja abaixo as dez séries que o público faz mais maratonas ao todo:

10 – Stranger Things (Netflix)

9 – Bones (FOX)

8 – The Walking Dead (AMC)

7 –  Gilmore Girls (The WB/CW)

6 – Orange Is The New Black (Netflix)

5 – NCIS (CBS)

4 – Supernatural (The CW)

3 – Criminal Minds (CBS)

2 – Shameless (Showtime)

1 – Grey’s Anatomy (ABC)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!