Elenco do spin-off de Han Solo em Star Wars

As coisas parecem estar indo de mal a pior no set de filmagens do filme spin off de Han Solo, da franquia Star Wars.

Nós chegamos a publicar por aqui recentemente que a Disney e a Lucasfilm chegaram a demitir os diretores Phil Lord e Chris Miller por conta de “diferenças criativas” sobre o projeto — que já estava na fase de pós-produção.

Agora, Ron Howard assumiu a direção do longa, sendo o responsável pelas refilmagens que acontecerão nos próximos meses. O problema é que, de acordo com o The Hollywood Reporter, “treinadores” de atores foram contratados para trabalhar com Alden Ehrenreich, que faz o papel principal de Han Solo.

Uma fonte do THR afirmou que os chefões da Lucasfilm não estão nem um pouco satisfeitos com a performance de Ehrenreich no filme, e pretendem consertar isso nas refilmagens. Como foi apontado pelo site, não chega a ser fora do comum a contratação de técnicos para atores durante as filmagens — no entanto, é muito incomum que um técnico seja contratado quando o filme já está na fase de pós-produção.

O filme de Han Solo está previsto para estreia em Maio de 2018. Vamos torcer para que, até lá, tudo se resolva!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!