Foto: Divulgação

O The Get Up Kids está de viagem marcada ao Brasil, e acaba de anunciar que o Hateen e o Horace Green serão as bandas de abertura do show que rola em São Paulo, dia 2 de Setembro.

O mais legal disso tudo é que os próprios integrantes do Get Up Kids escolheram a dedo os dois grupos, já consolidados na cena rock brasileira.

O Hateen nasceu na década de 90 e estourou ao lado de várias outras ótimas bandas da safra do hardcore nos anos 2000, com diversos sucessos como “1997” tocando no rádio. Hoje o grupo é formado por Rodrigo Koala (guitarra/vocal), Fábio Sonrisal (guitarra/vocal), Leon Nascimento (baixo) e Thiago Carvalho (bateria). Os caras continuam na ativa com a turnê de Não Vai Ter Mais Tristeza Aqui, último álbum lançado em 2016.

Já o Horace Green, com cinco anos de carreira, continua mantendo viva a cena hardcore no Brasil e já traz três álbuns de estúdio na bagagem. Sobre a escolha para abrir o show dos americanos, o vocalista Shamil Carlos comentou:

É muito difícil falar sobre a importância do The Get Up Kids no Brasil. Formamos a banda há cerca de seis anos sempre fomos muito fãs deles. Acho que mesmo quando começamos tocando mais hardcore, em nossos corações estava lá uma pequena vontade de desacelerar as musicas e deixar tudo mais bonito.

Além da apresentação do Carioca Club, o grupo ainda passa por Porto Alegre (dia 3) e Belo Horizonte (dia 4), e você pode conferir mais informações clicando aqui.

Serviço – The Get Up Kids em São Paulo

Data: 02/09
Local: Carioca Club
Horário: 17h
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05407-004
Censura: 16 anos

Ingressos:

1º lote R$100 (Meia entrada / Estudante / Promocional*) – ESGOTADO
2º lote R$120 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
1º lote camarote – $170,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
2º lote camarote – $190,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)

Antecipados: http://www.clubedoingresso.com/thegetupkids
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!