Daniel Villares
Foto: Divulgação

Trazendo diversas referências da música brasileira, o cantor e compositor carioca Daniel Villares surge como um nome promissor com seu disco de estreia Catavento.

O disco que conta com a participação especial de Clarice Falcão, Aline Lessa e do trompetista Bubu Silva (Los Hermanos). O trabalho está disponível nas maiores plataformas de streaming, vídeo e download pelo selo Garimpo, braço fonográfico dos amigos do Brasileiríssimos.

Catavento amplia e amadurece os temas mostrados no EP Man on the moon, lançado em 2014. Fruto de um periodo de auto conhecimento, o disco tem masterização, produção e mixagem de Elísio Freitas (Lenine, Moska, César Lacerda), co-produção de Gus Levy (Rubel) e arte de Letícia Miranda.

“A mensagem do disco é a de você buscar ser feliz e ser a pessoa que você realmente é e não aquilo que as pessoas acham que você deve ser ou que você mesmo se convenceu que é o ‘correto’ de se ser. Eu passei uma vida negando ser o que eu era e tentando me encaixar em certas expectativas, seja de terceiros ou próprias. No final das contas, resolvi seguir o meu sonho que eu tentei por tanto tempo sufocar, que é fazer música”, explica Daniel.

Ouça Catavento abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!