Foto: Reprodução/Instagram
 

Mais um belo coro de “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis, rolou lá no Reino Unido, e agora com a presença ilustre do próprio Noel Gallagher.

O cantor foi ao festival Glastonbury na última sexta-feira (23) para apresentar uma sessão especial de Supersonic, documentário sobre a banda lançado no ano passado, e responder a algumas perguntas de fãs.

Enquanto falava com o enorme público reunido em frente a tenda onde aconteceu a exibição, Noel pediu para que todos cantassem junto com ele este clássico do Oasis, e o resultado emocionante você pode ver nos vídeos ao fim desta matéria.

Durante a entrevista, Noel comentou também sobre como se sentiu quando viu o vídeo da multidão cantando a canção em um memorial para as vítimas do atentado de Manchester:

Tenho que dizer, estava sentado em casa assistindo ao minuto de silêncio quando eles começaram a cantar, e pela primeira vez na minha vida eu fiquei sem palavras. Honestamente, aquilo mexeu comigo. Até agora, ainda não sei o que dizer. O fato de que as pessoas se reuniram por esta música…

Vale lembrar que seu irmão, Liam Gallagher, toca hoje no palco secundário do festival e anunciou recentemente vários detalhes sobre seu primeiro disco solo, As You Were.