Daft Punk
Foto: Divulgação

Parcels é uma banda relativamente recente formada na Austrália, mas que atualmente reside na Alemanha.

Os caras tem um som eletrônico bem característico, e chegaram a chamar a atenção da lendária dupla francesa Daft Punk com seus vários singles lançados nos últimos anos. Agora, a dupla decidiu colaborar com o Parcels, ajudando-os a escrever e produzir o single “Overnight”, lançado essa semana.

A canção segue muito a linha do que o Daft Punk fez com o álbum Random Access Memories, de 2013, tendo uma forte influência disco e uma vibe muito dançante. De acordo com uma declaração lançada, a canção foi gravada em um “local secreto” em Paris.

A parceria é curiosa, pois a dupla não está mais muito “presente” no mundo da música. Desde o lançamento de Random Access Memories, o Daft Punk colaborou com artistas bem seletos — o último deles foi o cantor The Weeknd, com o qual a dupla lançou duas faixas ano passado.

Quem sabe a dupla não esteja apenas “se aquecendo” para voltar com um novo material próprio, não é mesmo? Mas por enquanto, vamos apenas apreciar esse belo som do Parcels mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!