Thom Yorke e Rachel Owen

Essa semana, o Radiohead está lançando uma reedição de seu icônico álbum OK Computer, de 1997. A nova versão do disco conta com as músicas remasterizadas, assim como várias b-sides e três inéditas.

E agora que o disco está sendo vendido nas lojas, vários fãs que compraram o álbum notaram que a banda escreveu uma pequena mensagem na capa dedicando a reedição para Rachel Owen, ex-esposa do frontman Thom Yorke.

Logo após a separação dos dois, em 2015, foi descoberto que Owen tinha câncer, e a fotógrafa e professora acabou falecendo em Dezembro de 2016. Para homenageá-la, o grupo escreveu nos créditos do disco:

Essa reedição é dedicada à memória da Dr. Rachel Owen (1968 – 2016) que morreu após uma longa e corajosa batalha com o câncer. Esperamos que você esteja bem. Obrigado por ouvir.

A reedição do disco, batizada de OKNOTOK, já foi lançada. Você pode ouví-la, assim como dar uma olhada na foto da capa do disco com a homenagem para Rachel, logo abaixo.

https://twitter.com/thmyork/status/876932618125799424

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!