Foo Fighters - Concrete And Gold

É, amigos, se você achou que “Run” era a única novidade do Foo Fighters, estava enganado.

A banda acabou de anunciar um novo disco de estúdio chamado Concrete And Gold, com essa capa (de gosto duvidoso) logo acima e produção de Greg Kurstin.

De forma inesperada, a banda deixou de trabalhar com Butch Vig após longos anos e decidiu optar pelo produtor conhecido pelo clássico “Hello”, da Adele, bem como o disco 25. Ele também ajudou Liam Gallagher a compor canções para seu primeiro disco solo.

Concrete And Gold, nono disco de estúdio do Foo Fighters, será lançado em 15 de Setembro e além de “Run”, que já ganhou clipe, também terá “The Sky Is A Neighborhood” e “La Dee Da”, que a banda vem tocando em shows.

Concrete and Gold – Tracklist

01 T-Shirt
02 Run
03 Make It Right
04 The Sky Is a Neighborhood
05 La Dee Da
06 Dirty Water
07 Arrows
08 Happy Ever After (Zero Hour)
09 Sunday Rain
10 The Line
11 Concrete and Gold

Carta da banda

Além da notícia, a banda ainda publicou uma mensagem onde explicou o que fez nos últimos meses:

Queridos todo mundo,

Vocês se lembram daquele ‘tempo’ que estávamos dando?

Bem, nós mentimos.

Passamos os últimos seis meses gravando um álbum gigantesco do Foo Fighters com nosso amigo/gênio/mente brilhante Greg Kurstin que com certeza irá fritar os aparelhos de som daqui até Fukuoka. Comece a guardar dinheiro para um novo aparelho de som agora. Foi mal. É enorme.

O disco se chama Concrete And Gold, será lançado em 15 de Setembro e tem mais reviravoltas do que uma sessão do senado. Como uma caixa de chocolates muito barulhentos. Espero que vocês estejam com fome.

Ao final, a banda ainda anunciou que no dia 07 de Outubro irá fazer “uma festa para 50 mil pessoas com 22 de suas bandas favoritas” no Glen Helen Regional Park + Fairgrounds, na Califórnia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!