Dave Grohl em 2013
Foto via Shutterstock

A gente mal digeriu o anúncio do novo álbum do Foo Fighters e mais informações quentíssimas surgiram.

O frontman Dave Grohl revelou em entrevista à BBC que Concrete and Gold, próximo disco da banda, contará com diversas participações especiais. E não é só isso: ao que tudo indica, um (ou uma) grande popstar está envolvido(a) na parada.

[Teremos] uma porrada de convidados […] alguns vão realmente surpreender vocês. […] Há um deles que é provavelmente o(a) maior popstar do mundo e — não estou zoando — faz os backing vocals em uma das canções mais pesadas do disco, e não vamos contar a ninguém quem é.

Que comecem as especulações: seria Lorde, que cantou com o Nirvana em 2014? Seria Lady Gaga, que andou flertando com o rock após cantar com o Metallica? Seria Adele, que teve seu último álbum produzido por Greg Kurstin, também produtor do novo álbum dos Foos? Ou quem sabe Harry Styles, o novo queridinho da crítica alternativa? Não sabemos, mas qualquer uma das opções soa interessante!

Concrete and Gold chega às lojas no dia 15 de Setembro, e o primeiro single de trabalho, “Run”, já tem até clipe. Clique aqui para conferir mais detalhes do disco.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters anuncia festival de peso com Queens of the Stone Age, Liam Gallagher, Royal Blood e muito mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!