Chad Kroeger, do Nickelback
Foto: Reprodução / YouTube

Parece que temos uma grande treta se formando no mundo do rock and roll.

Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, deu uma entrevista para o Metal Covenant e disse que a sua banda é uma das mais criativas dos últimos tempos, dizendo que “não consegue pensar em nenhum outro grupo tão diverso quanto o dele.”

Ele desafiou o repórter para que falasse de uma banda nesse sentido e o Stone Sour, de Corey Taylor, foi mencionado, aí a coisa começou a esquentar.

Chad disse que Corey já falou coisas ruins de sua banda no passado, falando que é muito fácil escrever um hit, então mandou: “me mostre então. Escreva um hit. Eu ainda não ouvi um hit do Stone Sour.” Ele ainda disse que a banda é “ok, mas não tão boa quanto o Nickelback. Eles são tipo o Nickelback Light.”

Depois disso, ele virou sua arma em direção à banda principal de Corey, o Slipknot, e mandou:

Eles tiveram que colocar máscaras e ficar pulando no palco. Quão boa pode ser a sua música se você tem que bater nos colegas de banda e vomitar na sua máscara toda noite? Música não deveria ser um truque.

E o Taylor ficou de saco cheio de usar uma máscara – ele queria que as pessoas soubessem como ele se parece – aí começou o Stone Sour.

Aqui vale lembrar que o Stone Sour foi fundado em 1992 por Corey Taylor, três anos antes do Slipknot ser fundado e cinco anos antes do cara assumir os vocais da banda mascarada.

Outra curiosidade é que tanto Nickelback quanto Stone Sour estão lançando novos discos pela mesma gravadora. Será que vão levar bronca do chefe?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!