Modinha? Agora você pode ter fidget spinners do Radiohead, David Bowie, Arcade Fire e muitas outras bandas

A nova onda do momento chegou ao mundo da música

Fidget Spinner - bandas
 

Embora ainda não tenham chegado com força ao Brasil, os fidget spinners são a onda do momento na América do Norte.

O pequeno objeto começou a ser vendido com a promessa de ser uma boa ferramenta para pessoas com deficit de atenção, autismo ou ansiedade, mas acabou caindo nas graças do público geral e virou um grande fenômeno. E como o capitalismo nunca é lerdo, várias empresas estão fabricando fidget spinners com diversos designs, como séries de televisão, jogos e até mesmo bandas.

E dentre os grupos e artistas que receberam suas próprias “versões” do objeto estão Radiohead, Kendrick Lamar, Arcade Fire, Prince, Nirvana, David Bowie, Queens of the Stone Age, Drake, Modest Mouse, Black Flag e muitos outros — mas quase nenhum desses objetos está sendo feito de maneira “oficial”.

A situação fugiu tanto do alcance que o Arcade Fire, por exemplo, chegou a “pedir” para que seus fãs não comprem fidget spinners com o logo da banda por que “versões oficiais serão lançadas em breve”.

Vamos ser sinceros: o tweet da banda tem muita cara de ser só uma brincadeira, mas você pode dar uma olhada nos vários designs desses spinners e nos dizer: você compraria algum deles?

 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 

Comentários