Tá aí uma porrada que a gente gosta de levar: vários lançamentos musicais no mesmo dia!

Essa última sexta-feira (16) foi recheada das mais diversas estreias, desde o aguardadíssimo novo álbum da Lorde; passando pelo ora amado, ora odiado Nickelback; até uma coletânea do saudoso Belchior.

No último episódio do Tenho Mais Discos no Topsify, o editor-chefe Tony Aiex falou mais sobre essa enxurrada de lançamentos que tivemos na sexta. São eles: Melodrama, segundo álbum de estúdio da Lorde; How Did We Get So Dark?, aguardado segundo disco do duo Royal Blood; Fogo, da brasileira Bratislava; Feed The Machine, álbum com teor de revolta política do Nickelback; Crack-Up, do Fleet Foxes; Woodstock, do Portugal. The Man; RARE, do Hundreth; Pequeno Mapa do Tempo, coletânea em homenagem a Belchior; e (ufa!) So You Wanna Be an Outlaw, de Steve Earle.

Pois é, tudo isso em um dia só! Assista ao vídeo do Topsify Brasil logo abaixo da matéria e confira a nossa playlist com todos estes lançamentos, à direita aqui no site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!