Adele no BRIT Awards 2016
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Adele fez uma visita na última quarta-feira (14) às vítimas do enorme incêndio que aconteceu na Grenfell Tower, em Londres.

O fogo se alastrou pelos 24 andares do prédio e, até agora, 30 mortes já foram confirmadas — mas de acordo com as autoridades, esse número deve aumentar nos próximas dias.

De acordo com relatos de pessoas que estavam por lá, Adele foi até o local da tragédia com seu marido, Simon Konecki, para prestar ajuda e consolar as pessoas que haviam sofrido com o incidente. Você pode ver registros logo abaixo.

A BBC afirma que 34 pessoas estão recebendo cuidados em hospitais por conta de lesões causadas pelo incêndio, sendo que 18 delas estão em estado crítico.

Os cidadãos que desejam prestar auxílio às vítimas podem doar roupas, comida e itens essenciais em um local específico da cidade. Caso você esteja em Londres e queira ajudar, confira o tweet logo abaixo com o endereço de entrega dos itens.

https://www.instagram.com/p/BVVql8OgBjs/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!