Seth MacFarlane, criador de Family Guy, faz bela homenagem para Adam West

"Você é insubstituível"

Adam West em Family Guy
 

Desde o triste anúncio da morte do ator Adam West, várias celebridades e amigos do artista tomaram um tempo para prestar suas homenagens.

Uma dessas pessoas é Seth MacFarlane, criador do seriado Family Guy, do qual West participava como um personagem caricato de si mesmo e prefeito da cidade fictícia da série.

Ao longo dos anos, MacFarlane e West acabaram se tornando amigos, e o diretor postou uma bela homenagem ao ator em seu Twitter, que você pode conferir logo abaixo:

Family Guy perdeu seu prefeito, e eu perdi um amigo. Adam West era um grande companheiro de trabalho, e era o tipo de cara que você sempre queria que estivesse por perto. Sua positividade, generosidade, e senso de diversão sempre foram inegáveis, e era sempre um disparo do melhor tipo de energia quando ele vinha gravar o programa. Ele conhecia a comédia e a humanidade.

Eu sou muito grato pelo privilégio de trabalhar com ele, e ele fará uma grande falta para todos nós. Do fundo do meu coração, muito obrigado por tudo o que você nos deu, senhor prefeito. Você é insubstituível.

Adam West faleceu no último dia 9. Ele tinha 88 anos.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários