Queens Of The Stone Age: a capa do vinil do novo disco é ainda mais legal que a original

Sangue e dedo do meio dão uma segunda opção para a capa do vinil de "Villains"

Queens Of The Stone Age - Villains (capa alternativa)

Nesta quinta-feira (15), conhecemos detalhes sobre o aguardado novo álbum da banda Queens of the Stone Age. O nome do trabalho é Villains, e o grupo já disponibilizou o primeiro single, “The Way You Used to Do”.

Ao mesmo tempo, foi divulgada a capa oficial do álbum. A arte conta com uma espécie de demônio cobrindo com as mãos os olhos do frontman Joshua Homme e foi feita pelo artista Boneface. Achou perturbador? Então isso significa que você ainda não viu a capa alternativa de Villains.

Disponível apenas para a versão em vinil do álbum, a arte foi veiculada para pré-venda através do site da Matador Records.

Bem mais sombria, o desenho (classificado no site como “indie cover“) conta com um aspecto ainda mais “dark”. A tonalidade branca da capa original, que destaca o demônio vermelho, foi substituída pelos tons azulados que vemos originalmente apenas em Homme. Os olhos do demônio, tanto os da cabeça quanto os das mãos, ganharam destaque na cor vermelha. Fora isso, vemos a boca de ambas as figuras ensanguentada.

Os dedos do demônio mudam a maneira como estão dispostos na capa. Agora, a criatura claramente dá seu o dedo do meio em ambas as mãos enquanto ainda cobre os olhos de Homme.

E tem mais: qualquer versão do vinil terá consigo uma folha repleta de adesivos de artes feitas pelo Boneface, amigo de longa data da QOTSA.

stickers-villains

E aí, qual capa você escolherá?

Qotsa-capas

 

Comentários