Kanduras

Prestes a lançar seu primeiro álbum cheio, a banda paulistana Kanduras antecipa o single “O que você decora?”. Gravada no Parede-Meia Estúdio, a faixa foi produzida por André Bedurê e é o primeiro passo da banda após lançar o EP Caminhar. O planejamento é entrar no estúdio para gravar as músicas no fim desse ano e lançar o disco no início de 2018. Para arrecadar a quantia necessária, a banda fará um crowdfunding.

A Kanduras é formada por Raphael Thebas nos vocais e guitarra, Vitor Placucci na guitarra, Marcelo Gasperin no baixo e Junior Breed na bateria e traz uma mistura bem interessante de indie rock, música brasileira e reggae.

Segundo Raphael Thebas, a música que você ouve primeiro aqui retrata a vida automática da sociedade moderna, em que todos estão o tempo todo no automático, os cotidianos são todos muito parecidos e os ciclos se repetem. “É preciso buscar um respiro, algo que destoe, sair da prisão da sistematização das nossas vidas. A gente prefere a comodidade, a segurança, do que fazer o que pede a essência de nós mesmos. Daí o questionamento: melhor ter pouco que perder demais?”, questiona.

Ouça em primeira mão a música abaixo:

Ficha técnica:
Mixado por Rovilson Pascoal e Ricardo Prado
Masterizado por Ricardo Prado
Produção musical: André Bedurê
Direção e captação de imagem: Gustavo Campos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!