Gus & Vic

Em 2017 a dupla brasileira Gus & Vic irá lançar seu disco de estreia e de uns tempos pra cá vem disponibilizando singles como forma de aquecer os motores para o trabalho.

Após “Sixteen” e “Open Door”, ambas muitíssimo bem recebidas, agora o duo está de volta com outro single chamado “We Know”, e mais uma prova da mistura interessantíssima que caracteriza a banda com folk, pop e grandes vocais.

O som, que foi o primeiro composto em parceria pela dupla, já está nos serviços de streaming, e você pode ouvir logo abaixo.

Ao falar sobre a história da canção, Gus revelou:

A melodia toda surgiu quando estava tocando o violão com o capo na casa 4 (algo que fez toda a diferença, eu acho!). Gravei o áudio disso junto já com um início de letra. E durante um passeio de 4×4 na nossa lua de mel, na Nova Zelândia, fui imaginando o arranjo da música e como ela deveria ser na sua forma final. Já no Rio de novo, eu e a Vic sentamos e então ela fez a maior parte da letra. A ideia inicial era ser um refrão instrumental, mas a letra que a Vic fez ficou tão legal que deixamos o refrão cantado mesmo!

A música fala sobre uma viagem metafórica que nos leva a novas experiências, e isso fica evidente com o clima delicioso da canção.

Viaje com Gus & Vic na sequência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!