Guardiões da Galáxia - poster
Foto: Disney

Para quem é fã de histórias em quadrinhos, Guardiões da Galáxia foi uma das maiores surpresas do cinema nos últimos anos.

A ideia da Marvel em fazer um filme sobre uma série de heróis bem desconhecidos pelo público geral foi ousada, mas acabou dando (muito) certo: o primeiro filme foi um sucesso, não somente pela história como também pela trilha sonora, que divertiu muita gente.

Mês passado, foi a vez de Guardiões da Galáxia 2 estrear nos cinemas — e o filme está ganhando tanta atenção quanto o primeiro. Seguindo a “tradição”, o segundo filme da franquia também conta com vários nomes de peso em sua trilha sonora: Fleetwood Mac, Cat Stevens, George Harrison e muitos outros.

E caso você também goste muito desse time de heróis, a Marvel acaba de compartilhar um modesto “jogo da memória” envolvendo os personagens da franquia, que você pode jogar através desse link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!