Eddie Vedder no Barquinho Bem de Boas

O músico Eddie Vedder está vivendo altas aventuras com sua turnê solo pela Europa, que começou no mês passado em Amsterdam.

Enquanto o músico apareceu em diversas manchetes recentemente por ter feito sua enorme plateia em Cork, na Irlanda, cantar parabéns para sua filha de 13 anos, Vedder aparentemente quase se meteu em uma confusão ao tocar em Dublin na última sexta-feira.

De acordo com um usuário no fórum oficial do Pearl Jam, um funcionário que trabalhava no local do show afirmou que o músico acabou passando da hora estipulada para o término do espetáculo, mas não queria parar com a apresentação.

A solução? Vedder teria assinado um cheque de cerca de 90 mil reais (!) para poder terminar seu set de 33 (!!!) músicas, que incluiu covers de Bob Dylan e duetos com Glen Hansard.

Até agora, a história não foi confirmada oficialmente, mas a NME já tentou entrar em contato com a assessoria de Vedder para ver se isso realmente aconteceu. E você, acha que a história é verídica?

Dê uma olhada no setlist do show logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!