Clipe do Projeto D reflete amadurecimento e angústias da vida adulta

Faceta artística do produtor Raphael Mancini traz novos nuances na faixa do disco Somos Instantes, lançado esse ano

Projeto D
 

Os reflexos produzidos em uma esfera como metáfora de uma pessoa que amadureceu e aprendeu a ter orgulho de suas mudanças são as marcas do clipe “Mutação”, do Projeto D. Criado pelo cantor e produtor Raphael Mancini, essa investida artística faz parte do disco Somos Instantes, lançado esse ano.

“Algumas pessoas tentam se esconder, pois não estão satisfeitas com o que são no momento, até por alguma insegurança. Esse disco mostra bem esse meu lado introspectivo de ser. As letras não são tão explícitas e abertas, mas no geral coloco as minhas frustrações em notas musicais”, conta Raphael.

Conhecido por sua atuação na produção de bandas independentes, Raphael Mancini traz, no currículo do Projeto D, o disco Degradê (2006), o EP 2 semanas (2015), e Somos Instantes (2017), que contou com a participação dos músicos Felipe Menhem, Cauê Abrão e Cássio Bittencourt em 2 faixas, além das composições de Diego Mancini, da banda mineira Lobos de Calla. O vídeo foi idealizado e editado por Daniel Ekizian.

Veja “Mutação”:

Somos Instantes by Projeto D

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários