Queens Of The Stone Age - Villains

Desde segunda-feira o Queens of the Stone Age vem soltando pistas sobre seu novo álbum. Primeiro, atualizou o site oficial, depois, lançou um teaser mostrando trechos das gravações do álbum e, por fim, um vídeo muito criativo para anunciar o nome do sétimo disco da banda e o nome de uma das faixas, “Feet Don’t Fail Me“.

Agora, o primeiro single, intitulado “The Way You Used to Do“, finalmente foi lançado hoje durante o programa de Zane Lowe na Beats 1 e trata-se da primeira música liberada do álbum Villains, que tem lançamento marcado para o dia 25 de Agosto.

A capa é essa belezinha aí em cima, e logo abaixo você vê a tracklist:

  1. Feet Don’t Fail Me
  2. The Way You Used to Do
  3. Domesticated Animals
  4. Fortress
  5. Head Like a Haunted House
  6. Un-Reborn Again
  7. Hideaway
  8. The Evil Has Landed
  9. Villains of Circumstance

Villains é o primeiro álbum do Queens of the Stone Age em quatro anos, e foi produzido por Mark Ronson, que já trabalhou com nomes como Adele, Amy Winehouse e, mais recentemente, Lady Gaga – com quem Josh Homme também colaborou. O último trabalho da banda havia sido o elogiadíssimo …Like Clockwork, ançado em 2013.

Mark Ronson

Ao falar sobre o novo disco da banda, o produtor Mark Ronson disse ser um grande fã do grupo de Josh Homme há muito tempo:

O Queens são e sempre foram a minha banda de rock and roll favorita desde que entrei na Tower na Sunset e comprei o disco Rated R no verão de 2000, então foi incrivelmente surreal ser chamado para seu clã pirata secreto – ou a ‘jacuzzi’ como Josh gosta de chamar. Eu também sabia que meu super fandom sozinho não iria me manter na jacuzzi. Houve momentos durante a gravação do disco em que eu sabia que estava assistindo a meus heróis musicais criando algo que se tornaria um dos meus momentos favoritos em qualquer disco do Queens. E fazer parte disso foi como um sonho – um sonho bem pesado, escuro e maravilhoso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!