luther
Foto: BBC/Divulgação

No início dessa semana o canal BBC America divulgou a renovação de uma de suas séries. Trata-se de Luther, drama policial estrelado por Idris Elba.

A quinta temporada da atração será composta por quatro episódios, e o roteiro ficará a cargo do próprio astro, em parceria com Neil Cross, criador do show. As gravações deverão começar no começo de 2018, e sua estreia pode acontecer no decorrer do mesmo ano.

Idris Elba, que chegou a vencer o Globo de Ouro pelo papel, fez a seguinte declaração:

Neil, a BBC e eu temos discutido sobre uma nova temporada, e estou bem empolgado por termos conseguido reunir tudo. Estou ansioso em usar novamente o casaco.

Já o criador da série revelou que ainda há muito o que não sabemos e assuntos inacabados envolvendo John Luther. Para quem não se lembra, o detetive encerrou o quarto ano da série andando pelas ruas de Londres totalmente ensanguentado, ficando um mistério no ar sobre o que poderia vir a seguir.

Enquanto as gravações de Luther não são retomadas, Idris Elba poderá ser visto em breve em algumas produções cinematográficas, sendo elas Thor: Ragnarok, e o tão aguardado filme de A Torre Negra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!