Liam Gallagher em 2013
Foto via Shutterstock

Em nova entrevista à Q Magazine, Liam Gallagher comentou sobre as provocações sem fim entre ele, o irmão Noel e Damon Albarn.

Apesar de ter declarado guerra ao frontman do Blur via Twitter, após Noel colaborar com Damon no novo álbum do Gorillaz, Liam garante que nunca entraria numa briga com Albarn.

Somos todos adultos, cara. Eu não ligo pro Damon. Ele é de boa. Eu acho ele muito talentoso. Quer dizer, ele é um chato do car**** e tal.

Liam também apelidou o irmão de Garoto Perseguidor pela proximidade de Noel com Albarn hoje em dia, após tantos anos de disputa entre as bandas de britpop durante a década de 90.

Ele [Damon] tem o Garoto Perseguidor atrás dele, implorando para que cante suas músicas, e eu estou no fundo dizendo ‘Seus fod***s’. Eu me sinto mal por Damon, sendo honesto. Ele está preso no meio.

Damon, provavelmente, está sentado lá, pensando ‘Como que eu fiquei preso no mundo dos Gallagher de novo?’

Mesmo falando sobre Damon com palavras tão doces, Liam completa a entrevista dizendo que tem intenção de manter a paz entre os dois.

O Gallagher mais novo pode até levantar bandeira branca, mas Damon e Noel enfatizaram numa entrevista em dupla em Abril: “Ninguém liga para o Liam.”

Feliz 1997!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!