nos e os passaros
Foto: divulgação

O trio carioca de pop rock, Nós e os Pássaros, divulgou o seu primeiro EP, chamado O Mundo em Movimento. O trabalho inclui os dois singles já lançados pela banda, “2 Bilhões de Quilates” e “Céu Aberto”.

Ao todo, são cinco faixas, com melodias leves e passagens de peso, abordando temas como introspectividade e liberdade da mente. O EP foi produzido, gravado e mixado por Raphael Dieguez. Ouça:

 

Amarelo Manga

amarelo manga
Foto por Christian Proença

O Amarelo Manga, dupla formada por Rafael Frejat e Julio Santa Cecília divulgou o seu novo single, “O Dano”, através de um registro ao vivo – os músicos apresentaram a nova faixa no programa “Geleia Session” no final do ano passado.

O vídeo foi produzido por “Geleia”, Bernardo Ibeas e João Paulo Pereira. Já a edição é de Frederico Santiago. “Estávamos numa sequência regular de shows e acredito que o resultado ficou verdadeiro”, conta Rafael. Assista:

 

Hazamat

hazamat
Foto: divulgação

A banda paraibana Hazamat divulgou o clipe de “Acerto de Contas”, que integra o seu segundo álbum de estúdio, II. O vídeo foi gravado ao vivo na Usina Cultural da Energisa, na capital pessoense.

Entre as influências do grupo estão Aerosmith, Led Zeppelin e Nirvana. O novo disco teve produção de Edy Gonzaga, foi gravado na Mardito Discos (PB) e masterizado por Jera Cravo. Confira o videoclipe de “Acerto de Contas”:

 

Alvares

alvares
Foto: divulgação

O músico e compositor Alvares disponibilizou o single “Livros Em Branco De Um Infinito Particular”. A música foi produzida, gravada e mixada pelo próprio músico e é um lançamento do selo DALS Records.

“É sobre o infinito particular de cada primeiro beijo. Sobre o acordar de manhã com um rosto lindo te sorrindo a um novo dia, mesmo sem saber até quando”, explica Alvares. Ouça a faixa abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6IrcrJBpk3A

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!