Läjä Records irá celebrar 20 anos com festival em Vila Velha

Lomba Raivosa, Muddy Brothers, Deb And The Mentals, Water Rats e muito mais irão tocar no evento

Läjä Festival
 

Se você acompanha o underground brasileiro em algum período das últimas décadas, sabe que uma das gravadoras mais influentes do país é a Läjä Records.

O selo capixaba fundado por Fabio Mozine lançou grandes nomes do punk rock e hardcore nacional, como Mukeka di Rato, Merda, Os Pedrero, Confronto, Lomba Raivosa, Ratos de Porão e muito mais.

Para celebrar essa data marcante, Mozine e sua trupe irão organizar a primeira edição do Läjä Festival, que acontecerá no próximo final de semana, mais precisamente no dia 17 de Junho, no Correria Music Bar em Vila Velha.

Irão tocar no evento as bandas Lomba Raivosa, LOFI, Leptospirose, Deb and the Mentals, Os Estudantes, Water Rats, Facada, Muddy Brothers e Motosierra, além de duas locais que venceram concurso para estar lá: Blackslug e Whatever Happened To Baby Jane.

Os ingressos gratuitos devem ser trocados por 2 quilos de alimento nos pontos licenciados, o evento oficial do Facebook pode ser encontrado aqui e o TMDQA! estará lá cobrindo tudo a convite do festival.

Nos vemos por lá!

 
 Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA automaticamente! 
Compartilhar

Comentários