Fã toca com o Green Day, não ganha guitarra, e manda Billie Joe para aquele lugar

Banda tocou no Download Festival em Paris

Green Day no Download Festival em Paris
Foto: Reprodução / Facebook
 

Se você é fã de Green Day, provavelmente sabe que a banda tem um costume que é repetido em todos os seus shows.

Durante a cover de “Knowledge”, do Operation Ivy, o grupo chama fãs da plateia para o palco, e normalmente aquele ou aquela que tem a honra de tocar guitarra com o trio verde, leva o instrumento para casa.

Pois bem, no último final de semana o Green Day tocou na edição francesa do Download Festival em Paris (no mesmo palco da banda brasileira Far From Alaska) e por lá chamou um fã para tocar guitarra, mas ele não sabia fazê-lo direito e acabou indo “ajudar” Tré Cool na bateria.

Outro seguidor do Green Day subiu ao palco, fez bonito com o instrumento de seis cordas mas teve uma frustração no final: ao presentear um deles com a guitarra, o vocalista Billie Joe Armstrong optou por entregá-la ao que havia sido chamado antes.

Irritado, o fã fez cara de quem não estava entendendo nada e até mandou um gesto nada carinhoso a Billie Joe enquanto saía do palco.

Você pode ver tudo isso no vídeo do fansite Green Day Brasil logo abaixo.

Quem é fã de Green Day sabe que mais manjado que encerrar os shows com 'Good Riddance', é a guitarra que Billie Joe presenteia os fãs que sobem ao palco para tocar 'Knowledge' com a banda.Porém olhe só este fato inusitado que aconteceu durante o Download Festival, na França, no final de semana.Subiram ao palco dois guitarristas, o primeiro não conseguiu tocar os três acordes ficou no palco tocando percussão ao lado do Tré, o segundo era um grande instrumentista e até emendou alguns solos na música. Por fim, na hora de dar a guitarra de presente, Billie Joe decidiu dar ela ao primeiro, caindo na gargalhada.A pessoa que tocou guitarra ficou sem entender nada e saiu do palco mostrando o dedo do meio para Billie Joe.Está acontecendo uma inversão de valores. Subir ao palco para tocar com a sua banda favorita é o presente e não a guitarra recebida em troca.Entendemos que é uma situação que te deixa frustrado, mas, infelizmente, existem pessoas que passam do ponto.

Posted by Green Day Brasil on Tuesday, June 13, 2017

 

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários